sábado, 1 de março de 2008

A não perder

Em Março o museu da chapelaria inaugura um novo ciclo de exposições temporárias que, em 2008, será dedicado à moda. Exposições, actividades lúdicas, workshops e diversos encontros animarão a nossa programação este ano.

No dia 07 de Março, às 21h, inauguramos uma exposição inédita intitulada CINCO SÉCULOS DE MODA. Esta exposição retrata a evolução da moda entre o século XVI e o século XX, reunindo para o efeito espólio do Museu Nacional do Traje e espólio da colecção privada de Zélia Prochnow.
Pelas 21h15 terá início um extraordinário desfile de moda durante o qual serão apresentadas peças de vestuário e acessórios que marcaram de forma decisiva a evolução da moda ao longo de todo o século XX.
Não perca por isso a inauguração desta exposição!

Em Março iniciamos também um ciclo de workshops para adultos relacionados com a moda e o bem-estar, começando já no dia 29 com um workshop de maquilhagem ministrado por uma profissional da área.

Paralelamente decorrerá o programa FÉRIAS DA PÁSCOA NO MUSEU, este ano com um conjunto de oficinas relacionadas com o tema central da moda e que os mais pequeninos não vão querer perder.

Finalmente, os sábados continuam a ser das famílias. Verifique na agenda que lhe enviamos quais as oficinas que vão funcionar no mês de Março e não se esqueça que a entrada é gratuita.

Como nota final, aproveito para informar que o horário de funcionamento do museu vai ser alterado a partir do mês de Março. O nosso objectivo é irmos cada vez mais ao encontro das necessidades dos nossos públicos. Confira o novo horário na última página da agenda.

Estes são apenas alguns dos motivos que terá para nos visitar ao longo deste mês.
Aguardaremos a sua visita.
Até lá, fique com os meus melhores cumprimentos chapeleiros.
Suzana MenezesCoordenadora do Museu da Chapelaria--Museu da ChapelariaRua Oliveira Júnior, 5013700 S. João da MadeiraT. +351 256 201 680F. +351 256 201 689http://museudachapelaria.blogspot.com/

2 comentários:

Museu da Chapelaria disse...

Caríssima Ana,
Obrigada pelas palavras amigas e pelo apoio na divulgação.
Ficarei à sua espera no Museu da Chapelaria.

Beijinhos,
Suzana Menezes

Profanus disse...

belas são as imagens que gradualmente me vão aparecendo....
... mas um dia passei por aqui e havia uma àrvore, não esqueço ..Era soberba e perene procurá-la-ei adiante ... cordialmente