quinta-feira, 24 de março de 2011

O dia está quente eu é que estou terrivelmente cansada

A aula está a correr morna porque eu estou muito cansada e ansiosa por estar a viver em Lisboa. Falta pouco mas o pouco parece muito. O nosso país está desanimado e tristonho e eu acho que vou voltar a votar esquerda pura e dura, porque com o Passos Leite vai ser mais do mesmo, daqui a uns meses conversamos, se calhar sem subsídio de férias e 13º mês. Sinto-me exausta. Quero organizar a minha vida de outra forma e vou. Tenho que dar uma reviravolta e fazer outros projetos que tragam sentido à minha vida e porque não algum dinheiro, tenho que colmatar aquele que o governo cortou nos nossos salários. Triste vida a nossa, 300 anos de inquisição, 48 de estado novo e agora depois do 25 de Abril tão saudado pelo povo oprimido, o país vai pelo desfiladeiro sem parar.

Sem comentários: