domingo, 3 de abril de 2011

Hoje foi um dia inteiramente dedicado a arrumar livros...

Os meus cunhados vieram ontem e hoje para ajudar a arrumar livros mas mesmo assim ainda faltam 48 caixotes de papelada e livros. Alguns terão de ir para Alpiarça ou para Setúbal, pois amanhã vou a esta última cidade doar uma antiga máquina de escrever e tratar de outros assuntos com a minha amiga Maria. Logo que os livros estejam todos arrumados poderei entrar na casa de jantar, o Sr. Manuel também amanhã acaba o chão da cozinha e pendura mais uma estante e várias prateleiras. A Bela vai abrir todos os pacotes de loiça e vai colocá-la nos armários sem ordem, assim como as loiças mais sensíveis, as porcelanas, nos armários da casa de jantar, depois aguardo pela Celeste, Zé e Mina que já se ofereceram para me ajudarem a lavar as loiças que são muitas e guardá-las nos armários. Tenho de chamar o técnico da LG, pois a minha máquina de secar com a mudança ficou desregulada, tenho-a cheia de roupa meio seca, meio molhada, que seca.
Tenho necessidade de trabalhar manualmente, trabalhar na gastronomia artesanal e também noutras hipóteses que tenham a ver com a época em que vivemos: contemporânea e de crise. Apetece-me tanto mudar de vida, mudar de atividades que habitualmente tenho feito.

Sem comentários: