terça-feira, 27 de julho de 2010

Ontem fui ao Largo do S. Carlos ver dançar a Companhia Nacional de Bailado


E estava completamente a abarrotar. Eu mais a minha família para conseguirmos lugar fomos para lá às 19h30 e o espectáculo só começava às 22h. Tudo começou com o bailado coreografado pelo meu filho, lindo. Baseado na estrutura clássica apresentou a originalidade dos gestos eAdicionar imagem da movimentação em palco. Os figurinos da minha nora, lindos também. Música de Carlos Seixas.
No final ele dançou o par principal do bailado:
5 TANGOS
Coreografia Hans van Manen
Música Astor Piazzolla
A música de Piazzolla é admirável e esta coreografia também. O que me encanta na maneira de dançar do meu filho é a maneira como ele sente a música e a marca. Sente-se que vibra. A minha nora está cada vez mais graciosa em palco. Só não vi o meu passarinho azul ou seja o meu netinho, que estava com a outra avó.
Mas este fim de semana vou ver.

Sem comentários: