segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Até mais ver

Por agora vou fazer uma pausa.

9 comentários:

história e arte disse...

Viva!!

até breve, um beijo e votos de bom descanço, boa meditação e o q + lhe aprouver! mas não desista do blog pois é um excelente espaço onde venho inumeras vezes ouvi-la... bem-haja por isso e até breve

beij

microgravandopedra.blogspot.com disse...

Agora que começava a ver o "azul ao longe" leio :"até mais ver". Dias cinzentos? Não! Apareça. Deixe recado. Escreva. Quero o "azul" de volta . Um abraço de uma nova leitora. Cuca ( moro no sítio com o mesmo nome)

Anónimo disse...

Olá Anad!

Pausa,sim,mas...Isto é:não desertes!
Deixei-te um comentário no meu blogue em resposta ao teu.E reitero aqui - acho que não lesgte o meu penúltimo post...
Estás alinhada,ou não?Eu também estou "no defeso...".Coisas da vida.
Mas não julgues que deixarei de vir cá meter o meu simpático nariz sempre que puder.Estás livre disso.
Fica bem.Beijo muito esforçado por causa do sacana do frio...Dri

Ana Camarra disse...

então?

gaivota disse...

espero pelo teu regresso...
boas férias e tudo de bom para ti
beijinhos

Anónimo disse...

Acho que te deixei um comentário aqui mas,estranhamente,parece ter-se evaporado1!
Peço-te Anad que não abandones este sítio.Pausa,sim.Todas as que quiseres;agora abandono,não!Não vamos permitir-te isso.É que somos tirânicas e abusamos porque podemos.
Beijo muito carinhoso.Dri

Nilson Barcelli disse...

Boa pausa e sê feliz.
Quando voltares, agradeço que me avises.
Beijo

By myself disse...

Espere, não vá já. É que a incluí num desafio "lá por casa".

Beijinho e tudo de bom para si.

Nilson Barcelli disse...

Boa pausa para ti então.
Quando voltares, avisa.
Beijo.