segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amigas e amigos, voltei



Voltei recauchutada e animada pela chegada da Primavera apesar de que ao contrário de muitas pessoas gosto mesmo do Inverno, cheguei e carregada de ideias, com uma manta enorme prestes a terminar e com as investigações a todo o vapor.
A praia chama por mim e o azul ao longe ainda mais. Fui ver entretanto a "Dúvida" pois considero a Meryl Streep http://www.imdb.com/name/nm0000658/bio a melhor actriz do mundo. Li entretanto o livro Revolutionary Road de Richard Yates e achei muito interessante. Tenho estado muito em casa a fazer almoços para os meus filhos com a ajuda da minha filha mais velha que é uma cozinheira de estalo. Ela também está a terminar uma linda manta, ela tudo o que pensa fazer faz, pois tem uma criatividade sem limites.
Continuarei a dar notícias do exterior e algumas do meu interior. Mostrarei brevemente as minhas novidades de bricolage que vou colocar á venda online. See you later.




6 comentários:

Pé na estrada disse...

Pois seja bem vinda!!
Eu por vezes passo por aqui, e hoje qual não foi o meu espanto quando vi o nome do meu blog linkado pelo seu.
Obrigada. Um abraço e continuação de boas resoluções e actividades!!
CC

Isabel Victor disse...

Olá Ana. Estiveste no México ? Que tal os museus e a vida nessas américas?

:))

O teu "Azul ao longe" está cheio de sol !

Quanto a Meryl Streep http://www.imdb.com/name/nm0000658/bio, a melhor actriz do mundo. Plenamente de acordo. Adoro esta mulher. Vi, há tempos " mamma mia " e confirmei o esplendor e versatilidade desta grande atriz. Até no " Diabo veste Prada", acho que o filme vale por ela. É uma verdadeira diva.



Bjs ***



iv

Nilson Barcelli disse...

Cara amiga, publiquei um novo poema. Visita-me.
Beijo.

Anónimo disse...

Sê benvinda Anad
Vejo que voltaste ao redil e vens cheia de novidades.
À ganda milheri!Prendas domésticas à volta de uma ou mais agulhas não fazem parte das minhas «muuuitas» habilidades.Agora comidinha,isso põe-me a pecar sem nenhum receio de castigo.Mesmo a malvada da gordura não me mete medo.Se ela ousa construir algum refêgo no meu latifúndio,ah desgraçada,estraçalho-a no ginásio com quantas ganas tenho.Que atrevimento,hein?
Fico a aguardar que «postes» mas com compostura,ok?
Beijo afectuoso
Dri

Anónimo disse...

Gostei dji ver, quérida! Voltô meismo!

Cereja e cerejinha

despertando disse...

Espero sinceramente que neste momento já te tenha "saltado a tampa" à frente dos teus olhos.
Deixo um abraço.