segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

As minhas mãos estão secas e ásperas


As minhas mãos estão tão secas e ásperas que não consegui deixar visíveis as minhas impressões digitais no novo cartão do cidadão o tal "simplex", mas como eles já as têm numa base de dados não há problema. Tenho que lhes dar muito creme. Que maçada, sinto-as como se tivessem sido lavadas com palha de aço. Será da idade? Sou uma cidadã que conseguiu anular as novas tecnologias do simplex com estas mãos ásperas. Hoje vou novamente iniciar uma dieta, vou ao médico pedir um atestado médico para apresentar na inscrição da carta de condução, sim minhas amigas e amigos on-line vou tirar a carta e assim vou utilizar o carro da minha filha mais velha. Preparem-se para um Fangio. Já sei alguns sinais e quero ir à aventura por essas estradas fora, claro que devem ser umas 50 lições mas paciência, para tudo há um tempo e o meu tempo da carta chegou. Então eu poderia alguma vez morrer sem tirar a carta. Never.

3 comentários:

Anónimo disse...

São os sonhos que alimentam a vida.
Boa sorte para este novo objectivo.
"As suas mãos estão secas e ásperas"!?
Isso tem bom remédio, os corações secos e àsperos é que não!

Isabel Victor disse...

En.cartada para navegar. Boas notícias, Ana ! Que o futuro te traga muitas alegrias ...


mereces tudo. Um beijo

(da mais macia amizade)


iv*

Isabel Victor disse...

En.cartada para navegar. Boas notícias, Ana ! Que o futuro te traga muitas alegrias ...


mereces tudo. Um beijo

(da mais macia amizade)


iv*