quinta-feira, 26 de maio de 2011

Afinal amigos e amigas aqui justifico porque já não vou votar no Movimento do Partido da Terra. Escolhi outro, pequenino mas bom.


Tenho eu esta idade e ainda não tinha compreendido que o Movimento Partido da Terra integra-se nas listas do PSD, não há na realidade um Partido da Terra para nós votarmos, é um partido ecologista de direita e eu de direita não sou. Eu que disse que ia votar nele, fiquei logo mal disposta quando soube onde ele verdadeiramente se integrava, por isso caras amigas e amigos on-line fiquei outra vez a zero. No Movimento Partido da Terra não vou votar. Isto não quer dizer que se um dia a direita tiver propostas interessantes e boas para o país eu não volte nela, mas o que é certo é que PS, PSD e CDS estão a votar no Partido do FMI. Está tudo combinado.
Quanto aos de esquerda é uma desgraça. A CDU está estafada e sem remodelação da cassete, o Louçã idem, idem, aspas, aspas. Em qual eu vou votar??????????, ai é verdade e além disso no tempo de antena do Partido da Terra apareceu uma trabalhadora do circo, ora isto quer dizer que este partido não protege os animais verdadeiramente. Depois de de muito pensar resolvi ir votar no Partido pelos Animais e pela natureza «Dar valores aos valores», temos que cada vez dar mais força aos pequenos partidos de modo que eles se tornem uma força verdadeiramente viva e nova. O Movimento do Partido da Terra é uma abóbora, laranja até mais não, os verdes são melancias, verdes por fora e vermelhos por dentro, por isso vamos a este minúsculo partido que promete «Dar valores aos valores» o Partido pelos Animais e pela Natureza, utopia, que seja, mas os estafados já deram o que tinham a dar e eu nalguns já dei para esse peditório, mas o dinheiro e a paciência acabaram.

Sem comentários: