domingo, 16 de setembro de 2012


Ontem de manhã fui com as minhas netas, o meu marido e a minha filha mais velha ao Castelo de S. Jorge, foi uma experiência que eu senti que foi muito importante para elas, cada uma com o seu caderno de notas, caneta e lápis para fazerem desenhos. O castelo de S. Jorge está um espaço agradável e cheio de gente. Fui ver a exposição resultante das escavações e achei os artefactos lindos, mas infelizmente inseridos numas vitrinas horizontais  e estas mais pareciam de uma confeitaria com mostra de pastéis de nata. É necessário estar atenta aos suportes, eles são fundamentais numa exposição.
Depois piquenique,  quase duas horas no parque infantil do jardim da estrela nos aparelhos. Foi fantástico e a seguir a mãe foi buscá-las e nós fomos para a manifestação, pelo futuro dos nossos filhos e dos nossos netos.
A foto é do site viajando pela Europa.




Sem comentários: