domingo, 17 de fevereiro de 2008

A ida ao Coliseu recordou-me o casal de bailarinos que tenho na minha família: o meu filho e a minha nora.


A ida ao Coliseu recordou-me as vezes que eu vi o meu filho e a minha nora, respectivamente primeiro bailarino e solista da CNB, a dançarem Tchaikovsky: Lago dos Cisnes, Quebra Nozes e Bela Adormecida, por isso não resisiti a colocar um pedaço musical do Pas de Deux do Quebra Nozes e do Lago dos Cisnes.

Eu também necessito sonhar, eu quero afastar-me de vez em quando deste mundo terrífico, a música e não só clássica, mas de vários géneros, ajuda-me assim como o cinema - muito cinema, agora que acabei de escrever uma monografia de 200 páginas que vai ser apresentada no dia 4 de Abril na Quinta das Encostas, em Carcavelos, aquando da remontagem da exposição de que fui comissária, « AVinha e do Vinho em Carcavelos».

Nesse dia também estarão à venda o livro pedagógico e o roteiro da exposição que eu escrevi. Amigos desconhecidos ou conhecidos se puderem vão até lá. Eu darei mais notícias quando estivermos próximos.


«Solange de Melo e Fernando Duarte, um casal de bailarinos da Companhia Nacional de Bailado (CNB), com 28 e 26 anos, respectivamente, fazem parte do reduzido grupo que conseguiu fazer da dança o seu modo de vida. Enfrentam um mundo a que poucos têm acesso». Companhia Nacional de Bailado

Sem comentários: