domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ontem fui ao Coliseu


Ontem fui ao Colisei ouvir a Orquestra Filarmónica de São Petersburgo. O Maestro era Yuri Temirkanov e a Pianista - espectacular - Elisso Virsaladze. Tocaram de Tchaikovsky o Concerto para piano e orquestra n.º 1 em si bemol menor, op. 23 e a suite do Lago dos Cisnes. Foi um serão fantástico que me recordou as idas com o meu pai aos concertos, quando ainda era garotinha.

Percebi que definitivamente há actividades que me são absolutamente necessárias - música, cinema, leitura e viagens, seguindo-se as artes plásticas, o teatro e a dança. São dois planos na minha vida essenciais, e agora que me vou reformar vou pôr em prática tudo aquilo que me apetece fazer.

Já agora vou colocar na rota das minhas viagens o Kosovo que é a partir de hoje um país independente.

Sem comentários: