domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hoje fui ver o meu filho e a minha nora a dançarem no Teatro Camões



Hoje foi um dia em cheio. Fui ver o meu filho e a minha nora a dançarem no âmbito da programação da Companhia Nacional de Bailado. Dançaram tão bem. Foram fantásticos. O programa também era muito bom. Serenade de Balanchine, os meus queridos eram o par principal, Adagio Hammerclavier de Hans Van Manen do qual o meu filho entrava, era um dos três pares e 5 Tangos do mesmo autor. As minhas filhas foram e a minha neta Francisca também e portou-se muito bem. Ela gosta imenso de dança e já anda no ballet no colégio. Uma graça.


Esperámos pelos bailarinos que tinham o Antoninho com eles e fomos para casa da minha filha mais nova onde lanchámos. O meu filho mais velho estava num encontro de escritores na Póvoa do Varzim por isso não o vi. As minhas queridas companheiras de viagens, Maria José e Celeste também foram e estavam radiantes. São também umas queridas. Enfim foi uma tarde feliz.

Recomendo este programa do CNB. A sala estava cheia.

A foto que eu aqui mostro é de um espectáculo que eles criaram para crianças que se chama «Cinderela em Bicos de Pés». É fabuloso. A história da Gata Borralheira contada em Ballet, com narrador, principe, princesa, madrasta, fada, irmãs, etc. Recomendo este espectáculo para os vossos filhos, netos, sobrinhos e todos os que quiserem deliciar-se com este espectáculo, quando o virem por aí não percam. E as Câmaras comprem-no, claro. Leiam o blogue do Teatro Municipal da Guarda, onde este espectáculo já esteve ou então o próprio blogue do espectáculo. Ficam a saber tudo.


4 comentários:

By myself disse...

É sempre um prazer ler a plenitude da sua vida...da sua família. Nota-se o orgulho que tem nela e nota-se que tem motivos para isso.

Votos de que assim permaneça por muitos anos e nos dê conta dessa felicidade.
Um beijinho

Fá menor disse...

Até me arrepiei, amiga...
É um orgulho enorme quando vimos os nossos queridos em destaque!...

Parabéns!

Bjins

BALLET LX - Companhia de Bailado disse...

Muito obrigado pelos elogios e em especial pela PUB (a nossa Cindy agradece...)
Bjs grandes, gu

teresa maremar disse...

Muitos parabéns! Quem vive pela e para a arte traz nos olhos a beleza e na alma o som dos anjos.

Um beijo.