sábado, 11 de junho de 2011

Ontem o dia foi especial....














Ontem fui com o meu filho mais novo e o meu neto António Maria à quinta pedagógica dos Olivais, este local ameno faz as delícias dos mais pequenos com toda a espécie de animais. Demos cenouras às cabras mas tivemos que usar estratégias porque havia uma grandona que comia tudo, o António adorou o pavão e quando nos sentámos para descansar e desenhar, fiz uma espécie de pavão e ele pintou com as cores que entendeu a longa cauda do bicho e depois eu disse assina, soletrei as letras uma a uma e ele escreveu o seu nome, só fez dois anos em Março, eu acho que este menino é capaz de vir a ter qualquer papel no mundo das letras, correu para a parede quando as viu em cerâmica e disse-as uma a uma. Almocei em casa deles pois a mãe está em tournée de ballet. Ele sente muito a falta dela, é um fofinho muito meigo e agarrado aos pais de quem gosta muito.

Sem comentários: