quinta-feira, 6 de março de 2008

MEMÓRIAS - NERUDA SEMPRE

1 comentário:

Anónimo disse...

.... começo o dia... ontem estive aqui , escrevi ao lado, não ouvi.... hoje sim e chegou mais do que a nostalgia.... Muito cedo na minha vida foi tarde demais, este eco também me vem da literatura; foi na casa de meu pai após a sua morte , onde fui só , e sorri quando encontrei » vinte poemas de amor e uma canção deseperada» e mais ainda quando ao seu lado estava »Cartas a Albertina » e lembrei-me do que as minhas irmãs diziam-se: Isso era nome de mulher a quem se escrevia versos de amor...
.... era uma grande provocação , eu só lia os versos , correspondência, e elas deleitavam-se com »O crime do padre Amaro»....
Como se ergue a memória , e com três vezes contadas» o carteiro» visto... mas hoje estou melhor , à noite tudo sería mais difícil... ....apenas umas lembranças...

Hoje aminha filha vai tocar violino e eu estou feliz ....


um bom dia para si ... Anad

JRM