sexta-feira, 3 de abril de 2009

Adeus amigos até breve. Vou para a Áustria.

Há países que eu tenho de visitar pelo menos uma vez. A Áustria é um deles. Viena, Salzburg e outras cidades estão no meu itinerário e no meu imaginário. Sei que não se vai a Viena como se vai a Paris, Madrid ou Londres, apareceu-me a mim e ao meu marido esta oportunidade e eu vou aproveitar.
Lembrei-me de uma canção de Caetano Veloso com letra de Fernando Pessoa «Navegar é preciso, viver não é preciso». É bom viajar, é bom sair e voltar.... é bom. Depois farei uma pequena reportagem da viagem, como sempre.

4 comentários:

Pé na estrada disse...

Ena, Viena é lindíssima!! Eu quando lá estive adorei os palácios, jardins e toda a áurea que cobre a cidade.
Boa viagem!! Até breve
CC

gaivota disse...

para a áustriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lindooooooooooooo
viena, salzsburg, mozart, música,
instrumentossssssss
que bom, que maravilha!
diverte-te por lá, boas férias
beijinhos

Anónimo disse...

Anad
Sei, tanto quanto é possível saber-se e advinhar-se, que és boa rapariga. De contrário, se fosse a primeira vez que eu visitasse o teu covil, julgaria que estavas a tentar causar-me inveja. A qual, se bem me lembro, é um dos sete pecados capitais.
Ora, estando eu presa ao bíblico trabalho; tendo eu varejeiras merdosas à esquerda e à direita do meu esqueleto carnoso mas não aiiiiiiinda mortal; impedida de me deslocar do país pelo jugo das obrigações contratuais e sendo eu excessivamente sensível ao ataque da brotoeja, só me resta salivar e esperar pelo teu post.
Volta bem. A tua leitora disléxica Dri

mariab disse...

que vontade de lá ir, agora, já! :) boa viagem! beijos