segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje está novamente frio


Estas alterações climatéricas fazem-me pensar no que estamos a fazer ao planeta terra. Um frio terrível nos meses de Janeiro e Fevereiro, pelo menos pelos meus lados, a seguir um Março estival e depois nas vésperas de Abril, novo arrefecimento à noite exagerado. A mim este clima perturba-me. Tudo vai mudar nos próximos anos, as pessoas, os animais, a vegetação. Penso que a população mundial não tem consciência das grandes transformações que estão a desenrolar-se e que vão certamente afectar o equilíbrio ecológico. Sem sombra de dúvida que alguns esforços mesmo que pequenos vão fazer a diferença.
Eu quando terminar este desodorizante vou usar o de cristais. Um dos meus filhos na sua casa já o tem há um ano, basta molhar e passar pelas axilas, como qualquer outro desodorizante, é optimo. O preço é muito acessível. Vende-se no celeiro ou nas lojas de produtos naturais. Vou no meu blogue dar-vos imensas notícias daquilo que poderemos poupar e de alternativas aos produtos comerciais e poluentes o F. mini e a Sol são exímios nestas descobertas. Nunca pensei aprender tanto com os meus filhos.

2 comentários:

mariab disse...

e muito temos a aprender com os mais novos, neste domínio. ainda bem que partilhas.
beijos

porfirio disse...

.
.

bem-haja pela visita!

tb gostei muito do que aqui vi


inté