sábado, 21 de março de 2009

Ontem festejei com as crianças o dia da árvore e a chegada da Primavera e hoje celebrei a chegada do meu neto.





Ontem com 600 crianças distribuidas por vários espaços, celebrámos a chegada da Primavera e o dia da árvore. Com uma equipa motivada plantámos árvores, contámos histórias, vimos filmes sobre o tema: água, fogo e floresta, jogámos, expressámo-nos através do corpo e das palavras ,ao ar livre, junto das amigas árvores, nossas protectoras e filhas da terra-mãe.
A estratégia deu resultado e as actividades estiveram muito bem estruturadas, não houve confusão e no final todos estavam felizes. Parabéns Câmara Municipal de Alpiarça.

Ontem pelas 22horas a minha nora deu entrada na Maternidade, pelas duas horas e trinta minutos da madrugada, o meu filho enviou-me uma mensagem: a Sol ia para a sala de partos, eu aguardei, aguardei, mas não consegui deitar-me: vi filmes sobre filmes e às 10h30 da manhã meti-me do combóio e lá fui, mas entretanto recebi outra mensagem: a Sol vai fazer uma cesariana, quando lá cheguei o António Maria tinha acabado de nascer, junto do meu filho fomos conhecê-lo: é lindo parece um príncipe, um bonequinho chorão, rosado, calminho e à procura de comida. Mais tarde já de banho tomado e com a família toda à volta, o António não sabia para onde olhar. Voltei para casa por volta das seis horas, cheia de sono e disse à minha cadela Windy: temos mais um humano na família.

Sem comentários: