sexta-feira, 13 de março de 2009

O meu filho mais novo em acção

3 comentários:

Anónimo disse...

Truz!Truz!
Venho arrasada,atrasada(mas ainda não mentalmente)e,para me desculpares,trago um sorriso bem rosado em jeito de ramalhete.
Então essa coisinha delicada e gentil é o teu benjamim?Fiquei siderada miúda!
Parabéns rapariga.Trabalhaste bem.No menino e na colcha...
Beijos prematuramente primaveris
Dri

Arábica disse...

Belissimos, Ana!


A graciosidade, a cumplicidade dos movimentos, enfim, a beleza em todo o seu esplendor!

É caso para dizer: mas que acção!!! :) Parabéns (à mãe e ao filho)

Anónimo disse...

Ola que lindo blog!Cultural,social...Quanta ternura.Me faça uma visita se puder ficarei muito honrado e te mostrarei meu simples espetaculo.ABRS"Nao existe vida sem amor.Nao existe amor sem valor"
http://narimadapoesia.zip.net