terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje foi um dia só para mim...

De manhã cheguei a horas ao gabinete de estética onde a Fatinha uma querida me tratou do rosto e do corpo. Saí de lá tarde e almocei uma omelete com muita salada. Em seguida fui a outra querida a Ilda, tudo em Cascais onde arranjei o cabelo. Não sou muito fiel a cabeleireiros, vou a vários, um para o corte, o Paulo Vieira, não há como ele, é científico a cortar e tem tesouras diversas umas com dentes e outras sem, mas o resultado é sempre óptimo e caro, mas só vou três a quatro vezes por ano. Para pintar vou a Cascais e também para arranjar unhas e fazer o brushing. Às vezes vou a um cabeleireiro em Alpiarça ou em Alcobaça, gosto delas e não penteiam mal e são muito mais baratas e também vou a Lisboa onde são muito mais caras mas melhores em certo sentido. Só lavo a cabeça em casa quando corto o cabelo, durante o primeiro mês, depois começo a ir ao cabeleireiro. Para a semana vou a uma pedologa para ela analisar os meus pés e tratar deles. Necessitamos de tratar de nós. A minha dieta está a fazer efeito e já me saíram do corpo sete quilos o que é muito bom. Vou fazer análises na quinta feira e vou começar a minha ronda de médicos. Temos de tratar de nós, nós somos importantes.
À tarde continuei com a minha investigação para o livro dos Bombeiros e à noite fui jantar a casa de outra amiga pintora, a Isabel Nunes que está a pintar muito bem e tem percorrido o país com as suas obras. Amanhã volto à rotina com a minha netinha boneca e depois irei jantar a casa do meu filho mais velho a quem num acto de generosidade ofereci a minha Bymbi, pois ele está desejoso de começar a cozinhar. Vamos experimentar os menus saídos da máquina fada eu e a minha filha mais velha, darei notícias do repasto.

Sem comentários: