sábado, 29 de maio de 2010

Um sábado que passou vendo os netos a crescer, um desenvolvimento nos desenhos da Francisca e uma nova coreografia do meu filho mais novo.











Hoje foi um dia muito bom com os filhos e os netos à minha volta. A Francisca já desenha a figura humana toda e até com saltos altos, já tem 43 meses, o António Maria já anda sem ajuda, tem 14 meses e a Margarida com 10 meses e meio já faz gracinhas e já gatinha muito com agilidade. A Francisca teve a sua sessão de pinturas e desenho comigo e evoluiu muito no desenho da figura humana, até assina com um F as suas obras. Fizemos hoje um «cadavre exquis». Temos artista.

O meu filho mais novo tem tido muito êxito com a nova coreografia que a CêDêCê tem levado por esse país. Chama-se Contos de La Fontaine. Foram escolhidos vários contos coreografados por vários artistas. O último «O corvo e a raposa» é da autoria do meu filho. No dia 26 de Junho estreia outra produção para a CêDêCê, que falarei mais daqui a uns tempos. O meu filho mais velho, jornalista, continua com os seus artigos muito bem feitos, cada vez mais aprofundados e belas entrevistas. Vai passar férias à Madeira e a sua mulher está a tornar-se uma especialista em realização. A minha filha mais velha continua com as suas múltiplas traduções, dotadamente poliglota e a minha filha mais nova continua com muita seriedade e brilho o seu trabalho de repórter assim como o seu marido com igual profissão. Sou uma mulher afortunada, não preciso hoje de muita coisa a não ser a minha família e ânsia de saber e aprender sempre até morrer. Continuo a emagrecer e desta vez acredito mesmo que vou levar a dieta até ao fim.

Sem comentários: