terça-feira, 21 de setembro de 2010

O adeus ao Verão












Fui a Alpiarça no sábado com dois dos meus filhos nora e genro e os meus queridos três netinhos. Fomos lá buscar umas coisas para a nova casa do meu filho mais novo. Almoçámos no maravilhoso Pinheiro de Almeirim e depois eu segui para o Alentejo com a minha filha, genro e netas. Foi muito bom estar com elas. A paisagem alentejana cheia de azinheiras e searas é deslumbrante. O nosso país é lindo, é pena tratarem tão mal dele.
Nadámos na piscina e a Francisca tem feitos progressos imensos na natação, já dá grandes mergulhos e a Margarida desde que percebeu que sabia andar não pára. Retemperar as forças num fim de semana bem passado é o melhor que há. Na volta comemos na «Moagem» em Arraiolos, recomendo porque é mesmo muito bom. O Sr. João é uma simpatia e a comida é de muito boa qualidade.
E agora deixo aqui algumas fotos. Boa semana para todos. Eu comecei por ir ontem à Faculdade para começar a preparar as minhas aulas e depois fui ao meu lindo workshop de escrita criativa com a Margarida Fonseca Santos que é o máximo.

Sem comentários: