sábado, 25 de setembro de 2010

Estive com um amigo e umas amigas a almoçar. E que amigas e amigos.













Estive na semana que passou a almoçar em casa de uma amiga com outras amigas e um amigo.
Foi novamente um festival gastronómico, a Mina é demais a cozinhar. Para mim fez o peixinho cozido e foi muito bom.
É difícil começar novas amizades nesta idade, mas neste caso tenho tido muita sorte nestes últimos três anos. Conheci pessoas excepcionais que vão colmatar o lugar deixado por outras que eu julgava muito amigas, quase irmãs, mas que longe da vista, longe do coração. Mas eu tenho sempre esperança e é essa esperança que me salva. Sou verdadeiramente uma tartaruga que mergulha fundo no oceano, mas que vem sempre à tona da água, sempre em frente à procura do azul ao longe. Tenho tantas pessoas amigas, umas mais íntimas e outras menos íntimas, mas que têm preenchido com alegria a minha vida.
Aqui deixo umas fotos do repasto, com direito a «máquina» de fazer café do tempo da 2ª. guerra mundial e uma imagem de um elemento fundamental na casa «Cajú».

1 comentário:

tulipa disse...

Pois...eu estive em Lagos com 2 amigos da blogosfera. Foi bom!

Chegou a estação do ano que eu mais gosto - Outono.

Estive agora 1 semana de férias em Tavira pois sempre fui adepta de férias em época baixa.
Só hoje, já em casa, posso aceder aos blogues e fazer umas visitas.

Boa escolha das fotos. Gostei de ver o simpático convívio entre amigos/as.

Convido-a a ver o post que fiz sobre a minha participação no "5º Raid Fotográfico da Moita" no blog "Deabrilemdiante".

Abraços outonais.
Bom fim de semana.