quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terminaram as férias com as netas e os netos.



















































Terminaram as férias com os netos e as netas na casa dos avós. Nos últimos dias acompanhados pelos pais ainda deu tempo para irmos visitar o Palácio de Queluz. Foi um espanto ver a curiosodade da Francisca e da pequenita. A mais velha fez desenhos posteriormente e também na casa da avó o Antoninho e a Margarida desenharam os primeiros rabiscos.
Deixam muitas saudades mas eu tenho de descansar e pensar nos vários projectos que tenho em mãos. Tem que haver tempo para tudo. Até a Windy descansa hoje desta agitação estival.
Em Agosto ainda houve um almoço com amigos queridos, a Leonor trouxe uns rissóis fantásticos e o marido que é um excelente cozinheiro achou o almoço que eu lhes dei bom. Fiquei contente. A Pi e o António Luís deram-nos ofertas de livros fantásticas como sempre e a queridissima Celeste fez um gelado fabuloso. A Ana Maria trouxe-me umas flores e um livro lindissimo. Que queridos que são. Encerrei assim os almoços de Agosto.
Em Setembro vou começar com um jantar com arte e dança, os convidados são artistas e bailarinos, o que é que eu hei-de fazer para o repasto? Tenho que os supreender.
Domingo estou de partida com alguns dos meus filhos para a quinta da minha cunhada. Ela faz anos e vamos festejar numa Farmville à séria.

2 comentários:

Isabel Victor disse...

Lindos, Ana ! ;)
Que maravilha ...


Um abraço saudoso para todas/todos

anad disse...

Obrigada Isabel. Um beijinho para ti e para os teus.
Ana