sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amigas e amigos on-line. Hoje é um dia especial para mim.

Amigas e amigos on-line, hoje é um dia especial para mim. Cheguei à idade maior, sim porque a maior idade já a passei há muito tempo. Faço 65 anos e tenho imensas regalias. 50% de descontos nos transportes, entrada no cinemas, museus e sei lá o quê mais e ainda por cima se me doerem os joelhos uma fila especial no Pingo Doce. Que bom ser sénior nestes tempos de medidas de austeridade. Oh Sócrates e outros governantes de há quinze anos para cá, porque é que Deus vos fez tão perfeitinhos?
Vivo num país que tem abundância, não tem dívida externa, os políticos, assessores e administradores das empresas públicas e privadas têm ordenaditos jeitosos, mas nada por aí além, os reformados não sabem o que fazer a tanto dinheiro da aposentação, hospitais maravilhosos, sem espera, até nos vão buscar à porta, escolas com igualdade de oportunidades.
Que bom saber que daqui a vinte anos se tiver viva, sou uma reformada que jogará certamente na bolsa, ou acenderá o fogão a gás com uma nota de 500 Euros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, minha querida Mãe!!

Cereja