domingo, 31 de outubro de 2010

A FESTA


De manhã tinha o capítulo da Confraria com novas entronizações, mas não fui, a garganta doía-me e a festa da Francisca que fez quatro anos não seria no jardim que estava encharcado. Recebi em casa perto de quinze crianças com os seus pais e uma avó. Foi tudo na sala e o que vale é que a sala e a sala de jantar são grandes, por isso eles andaram entre o rés-do-chão e a cave, desta vez o 1º andar ficou sossegado. Fiz alguns toucados de princesas e de reis, houve pinturas de rosto e unhas com materiais próprios, corridas, gritos de alegria e gargalhadas, jogos, representações, desenhos, pinturas e não sei mais o quê. O lanche também estava simpático porque apesar do trabalho a minha filha mais velha e a Bymbi ajudaram. A mãe da princesa trouxe também muita coisa e um bolo lindo feito por umas ex-alunas das Belas-Artes que são sempre maravilhosos. Este ano o tema era as bailarinas.
Correu tudo tão bem, tão bem, que eu até fiquei admirada. Nada se partiu, nada se estragou. Foi uma festa maravilhosa e como a minha neta aniversariante está crescida.
Não coloco aqui todas as fotos porque a minha máquina ficou sem bateria e as imagens ficaram desfocadas. Só se salvou esta e como a minha filha me vai dar a reportagem completa, aguardem.

Sem comentários: