domingo, 3 de outubro de 2010

Queridas amigas e amigos do Azul ao longe, fui ao Algarve...














Queridas amigas e queridos amigos do Azul ao Longe, fui três dias ao Algarve no âmbito do VI Capítulo da Confraria dos Gastrónomos do Algarve, fui no grupo da Confraria do Vinho de Carcavelos. Foram entronizados como confrades da Confraria dos Gastrónomos do Algarve o dono da SIC, Pinto Balsemão, a Filipa Vacondeus e muitos outros. Estavam representantes da França, da Espanha, da Bélgica, da Itália e de Portugal. Eu fui com a minha querida amiga Licete que vai ser entronizada no próximo dia 30 de Outubro e bem merece por tudo o que tem feito pela divulgação do Vinha de Carcavelos. Estava também lá a simpática representação de Oeiras. Ao todo estavam 600 pessoas das várias confrarias. Foi tudo muito divertido e barulhento. Viva o vinho de Carcavelos. A pedido de várias famílias aqui me apresento com o meu fatinho de festa da confraria e digam lá opiniões. Umas foram tiradas ao pé do lindo rio Gilão em Tavira, onde decorreu a cerimónia e outras foram tiradas com a Licete em Pedras de El-Rei onde ficámos a dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

A ninguém melhor servia
Esta bonita farpela !
Que garbo, que maestria!
Não vem do fato, vem dela.


Ósculos saudosos
Manus

Anónimo disse...

Só temos uma palavra: UAU!!
E temos mais duas: Que elegância!!

Muitos beijinhos,

Cerejinhas