domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje vêm cá uns amigos com três filhos.


Hoje vêm cá a casa uns amigos com três filhos e filhas, eu sou muito amiga da mãe do Manelzinho e avó das crianças. São uns amores, a mãe das crianças é americana e o avô francês, por isso as crianças têm nomes das três nacionalidades familiares. Estas amizades estão ligadas às investigações, tenho uma larga camaradagem com a minha querida MOLC, eu já fui arguente de teses orientadas por ela e vice-versa. As minhas netas estão cá e vai ser uma grande tarde de brincadeiras. Ontem também estive com elas e apreciei o desenvolvimento da mais velha nos desenhos. Está cada vez mais criativa e engraçada. As duas, porque a pequenina percebe tudo.
Aqui vai um desenho da Francisca com título muito completo: rainha com cabelos arco-íris, caracóis nas pontas e vestido com flores. Nada mau.

Sem comentários: