quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Que calor



Estou a separar livros e o calor é tremendo. Esta semana já vai uma remessa para a biblioteca e até Dezembro estes livros serão escolhidos e arrumados o que são para arrumar e doar os que são para doar à biblioteca desta vila ribatejana. A casa vai necessitar de muito arranjo e terá que ser aos poucos, mas ela é tipicamente uma casinha rural que vai de uma rua a outra incluindo o terreno. Hoje fiz tomatada com ovos escalfados usando os tomates da horta. Sinto-me uma aldeã. Fui tomar um gelado com uma filha museológica que me veio buscar e me levou à farmácia para comprar um remédio. É bom ter estes apoios aqui nesta 2ª. casa.



Uma grande novidade mas de certeza absoluta, vou tirar a carta de condução. Já tenho o livro do cádigo com anotações, resumos de cada página, oferecido pela minha sobrinha. Estou contente. Vou tirar a carta no Automóvel Clube de Portugal. Preparem-seamigas e amigos online, estou a caminhar para a independência total.

Sem comentários: