terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hoje o dia foi em cheio, eu o meu netinho e os seus pais iniciámos um périplo de actividades que vai decorrer esta semana. Começamos pelo museu da marioneta, que está lindo (apesar de poucas legendas) mas com uma exposição temporária sobre as marionetas de Java, lindíssima, bebemos no claustro uns sumos naturais e comemos qualquer coisa, tudo biológico que trouxemos de casa, pois o restaurante simpaticamente emprestou-nos uma mesa, a seguir fomos pequenicar para o Parque das Necessidades que achei um pouco decadente, pelo menos nas partes que eu vi e terminámos no Jardim da Estrela a comer um gelado e a ver o Antoninho com o pai nos aparelhos do parque infantil. Depois de sairmos do museu fomos beber um café e o meu neto fez uns desenhos fantásticos, na minha agenda e no carro cantou todas as canções do livro do patinho feio virando as páginas conforme a canção ia sendo contada pela narradora. Está fofinho e a parecer-se muito com o pai quando era pequenino, mas também tem muito da mãe, enfim é lindo. Amanhã mais actividades meus amigos. Não consigo colocar aqui fotos porque como já vos contei roubaram a minha máquina ao meu marido que a trazia pendurada na mala.
As fotos são do site do museu da marioneta.

Sem comentários: