sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ontem encontrei-me com o meu netnho, filho e nora em Óbidos. Fomos ver o que era a tal feira medieval. O meu neto estava lindo e feliz. Brincámos um bom bocado e fomos visitar a feira que tem uma entrada caríssima para aquilo que vimos lá dentro «um centro comercal ao ar livre», barracas meio manhosas a imitar o medieval a venderem tudo e mais alguma coisa, é uma feira igual a tantas outras que existem por este país fora, com o objectivo de venderem, venderem. Devia chamar-se simplesmente Feira de Óbidos  Depois um cortejo medieval com os elementos calçados com sandálias ou chinelas das sapatarias normais. 
O meu marido tirou imensas fotos ao neto e no fim alguém lhe roubou a minha querida máquina digital. Vou estar algum tempo sem fotos tiradas por mim. Tive tanta pena, mas o nosso país é de alguma gente que cobiça alheio.

Sem comentários: