terça-feira, 1 de setembro de 2009

Adorei a Isabel do Carmo

Adorei a consulta da Isabel do Carmo, e criei uma empatia e compromisso com ela. Direi mesmo que fiquei galvanizada. Começei hoje ao jantar a fazer dieta, volto lá no dia 1 de Outubro e já tenho que mostrar resultados. Tem de ser mesmo desta vez. Além da dieta que é inteligente e excelente para mim, tenho de andar 30 minutos por dia.
É uma mulher de esquerda esta médica, com um olhar bonito e uma relação generosa, nós nesta aldeia global acabamos por conhecer as pessoas durante anos sem nunca ter estado com elas frente a frente e quando estamos como aconteceu comigo hoje é como se a conhecessemos há já algum tempo. Estou contente com a minha escolha, é competente, doutorada em nutricionismo e sabe o que faz. Eu vou desta vez fechar a boca, olá se vou.
Quanto a desmanchar a casa tem sido para o meu marido e irmã uma perfeita cartase. Há imensas memórias nos objectos e há fotos, cartas, documentos que completam a figura do falecido pai, revelando aspectos e gostos desconhecidos para os filhos, tem sido uma verdadeira surpresa. O positivo disto tudo é que os irmãos resultantes do 1º casamento se uniram mais e de uma forma sincera.

2 comentários:

gaivota disse...

e quem não conhece a isabel do carmo?, não apenas a médica, mas a mulher que deu a cara à frente de tanta coisa...
boa sorte com o novo regime alimentar e outros hábitos... caminhar é muito bom!
beijinhos

Pé na estrada disse...

Força nessa dieta. Nadar também é bom, veja se tem uma piscina aí ao pé e dê umas boas braçadas.
É só preciso força de vontade!!!