terça-feira, 5 de junho de 2012

As minhas netas estão a crescer e o meu neto também, estive com eles nos anos da minha filha mais nova.

A Quica, a mais velha está uma excelente nadadora, assisti à festa de fim de ano da natação, além disso canta e desenha bem, já escreve palavras e números, já faz algumas operações de cálculo mental. Vai entrar em Setembro no 1º ciclo do ensino básico apesar de só fazer 6 anos no final de Outubro. O meu neto tem um interesse enorme por letras e números, desenha figurativo nos seus 3 anos e quatro meses, gosta imenso de música e canta bem, assim como a mais novinha que faz três anos em Julho, já interpreta os seus desenhos e gosta muito de histórias e de cantar. Todos adoram dançar e as meninas têm uma queda para a moda, principalmente a mais velha.




Hoje a pequenina esteve comigo porque estava um bocadinho febril, a mais velha juntou-se mal saiu da escola e pediu para pintar as unhas, fazer desenhos de meninas com «ensaios» de novos penteados. A mais novinha descobriu um novo talento fotografia e não é que as fotos estão mesmo muito bem.

Sem comentários: