segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festas da neta mais velha.

A minha filha convidou-me para todas as festas da minha querida Quica, natação, ballet e finalmente música. para o ano que vem a Tota vai ter as mesmas actividades e junta-se a elas o judo, Quica e Tota judocas nadadoras. A Quica ficará com a ginástica e o inglês e a Tota com a ginástica o ballet e o inglês além de com a irmã o judo e a natação. Ah e a música, a Quica já está e a Tota vai iniciar-se com aulas especificas.
Corpo são em alma sã e além disso cultura musical e humanidades, além da ciência e da tecnologia. Não há nada melhor que uns pais possam dar aos filhos do que uma boa educação. A Quica desenhou o palco onde dançou com a sua amiguinha Clarinha, uma das preferidas e também colocou a irmã que ela adora. A Tota já começa a fazer figuras do pai e da mãe e a minha cadelinha Windy, os animais desenhados no final pela Quica mostram um geometrismo interessante. Esta vai ser a minha vida futura, estar com os meus netos e ajudá-los a compreender as belezas do mundo e a saberem defender-se.




Sem comentários: