sexta-feira, 30 de maio de 2008

RAP DA REFORMA - ME AGUARDEM

ESTOU FINALMENTE REFORMADA/OIÉ
Vou ser livre de horários/obrigações/complicações/bué
Posso-me levantar à hora que eu quiser/meu irmão
Ir à praia/ à ginástica/e às danças de salão
Eu vou voltar a viver podem crer
E agora ninguém me agarra/vão ver
Vou fazer dieta e tratamentos de cosmética
Vou colocar implantes e outros tantes
Vou tirar as rugas/as verrugas e os joanetes
Quando me virem nem vão acreditar
A nova Aninhas vai dar que falar.......

3 comentários:

gaivota disse...

aninhas, que bom! tens uma nova vida à tua frente! espero que disfrutes o melhor possível de todos os sonhos que possas concretizar
beijinhos

Ana Paula Sena disse...

Parabéns, Ana! :)

Ai, ai, que inveja! Quando é que eu cantarei este rap?! Ainda vou ter que esperar bué! :)

Um beijinho

Unknown disse...

Rap de Boas-vindas ao Clube

E agora eu sei
não há lei
não há norma
que segure a Aninhas
ao entrar na reforma ! iô
Sem o calvário
de cumprir horário
nas datas do calendário
vai ser sempre a abrir
a vida a curtir
Porque Ana
o melhor está para vir !ié
E se a meta
é a dieta
segue a receita secreta
muita alface pouca omeleta iô
Vais ver
que em instantes
ficamos elegantes
brilhantes
cintilantes bué !
Ainda mais magras
que a Mané ! óié!


Beijos :)e