segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vou ser avó outra vez

O meu filho mais novo e a minha nora comunicaram-nos que vão ser pais para Março. Mais um novo humano na nossa casa. A minha neta que vai fazer dois anos, filha de uma das minhas filhas, ficará com um companheiro ou uma companheira de brincadeiras, que bom, que alegria tão grande.
Já tenho a cave toda preparada para as actividades de verão, pintura, jogos, leituras etc. Sinto que lhe poderei proporcionar um verão inesquecível. Vou comprar um escorrega, uma piscina grande de material plástico e uma casa gigante de plástico ou madeira para brincarmos lá dentro. Quero ser criança outra vez. E é tão bom sê-lo. Vamos brincar muito enquanto esperamos pelo outro ou pela outra.

6 comentários:

Chapa disse...

Parabéns! É com boas notícias que o mundo pula e avança.

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

história e arte disse...

Olá!
Antes de mais - Parabéns !
e q excelentes planos de verão... q sorte!!! :)



O museu Graça Morais já abriu, um solar foi recuperados p arq, Souto Moura p albergar uma colecç~~ao permanent da Graça Morais e + um espaço p expo. temporárias (de momento Gerardo Brumester)... as "outras valências" todas q m pergunta no blog são parte dos vários investimentos na cultura q fez o actual presidente da CMB... é verdade !!! aquilo tudo já existe em Bragança!!!! :) nem tudo é fabuloso, mas é bom q exista!! espero ter respondido à sua duvida!!

Beij e excelente verão c crianças e escorregas e casinhas e brincadeiras e MAR, MAR, MAR...

Unknown disse...

Se há coisas boas na vida os netos são uma delas !
Parabéns,Aninhas !
Beijos

Ana Camarra disse...

Parabens.

Será concerteza uma bela chegada.
Eu finalmente também vou ser tia!

O meu é um rapaz (sou tenho homens á minha volta), já informei que a função da tia é estragar com mimos...

beijos

By myself disse...

Pois muitos parabéns!
Chegar à reforma com essa alegria de viver essa energia e positivismo é tudo o que desejo para mim.
Um beijinho