sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje fui fazer um corte de cabelo fantástico e já estou a preparar as camas para os novos hóspedes





Hoje fui ao Patrick fazer um daqueles cortes de cabelo que só faço três a quatro vezes por ano. Ficou fantástico e ainda dei uma cor e arranjei as unhas, tudo isto tendo em conta a minha próxima viagem à Rússia que se aproxima a passos largos, mas antes fui ver a minha nova netinha que está linda e maravilhosa, chora que parece uma gatinha de tão doce que é. Só come e dorme.
Já tenho no meu escritório a caminha para a Margarida e o António Maria dormirem, só falta o colchão que vem amanhã pelas mãos do querido senhor Manuel que é um faz tudo nesta casa: carpinteiro, pintor, canalizador, jardineiro, hortelão, etc.. Claro que a minha querida Francisca também tem a sua caminha e já dormiu nela. Este escritório está uma espécie de camarata, mas é assim para a família, há sempre lugar para mais um.
Ambas as camas foram recicladas, a pequena foi onde dormiu o meu sogro, depois o meu marido e depois um dos meus filhos e agora para os bébés, a grande era de uma das filhas de uma amiga de uma das minhas noras, claro que o Sr. Manuel arranjou tudo. Dentro da cama grande está uma cama azul para ser colocada no carro, que serviu quatro primos e a Francisca, o António Maria e agora para a Margarida. Reciclar está na hora do dia e assim se economiza em tempo de crise .

2 comentários:

vieira calado disse...

Também tenho que cortar o meu.

Para não virem os cabelos prós olhos, quando ando a nadar...
Bjs

By myself disse...

que caminhas deliciosas. Nada como o branco para acolher bebés...e aos pares.

Beijinhos