domingo, 16 de agosto de 2009

Tal como se esperava....


Tal como se esperava o meu sogro morreu hoje, vítima de uma doença que não perdoa. Ia fazer 82 anos no dia 26 de Agosto. Ainda assistiu ao baptizado do bisneto no dia 13 de Junho.
Vou estar ocupada com as questões relacionadas com o funeral e depois parto para uma semana de férias que tive de adiar por causa desta triste notícia. Vou para a Lourinhã, para casa de uns bons amigos e daí vou à Praia da Areia Branca, talvez à Nazaré, vamos ver. Preciso de sol e de um pouco de descanso.
Só volto por volta do dia 26, até lá passem bem.

8 comentários:

Pé na estrada disse...

Os meus sentimentos em relação ao seu sogro, e o muito obrigada pela visita guiada pela Rússia.
Um beijinho
CC

Ilidio Soares disse...

Meus sentimentos, extensivos a todos de sua família. Aguardarei ansioso o seu regresso, e bom descanso. abçs

Anónimo disse...

Vai lá descansar miúda. Boas férias para ti. E volta em forma.
Beijo carinhoso
Dri

Anónimo disse...

Lamento a sua perda. Aproveite bem as férias

gaivota disse...

lamento imenso, e sei o que é essa "tal doença", conheço-a de tão perto...
apresento os meus sentimentos a todos vós
se andares por estes lados, vem à Nazaré, fica o convite!
beijinhos

Meca disse...

Os meus sentimentos mas, a vida realmente é uma passagem.
Boas férias.

Beijinho
Gori

gaivota disse...

é sempre difícil, mesmo quando já se esperava... já tinha cá passado e deixado umas palavras, mas...
renovo os meus sentimentos a toda a família
se sempre passares por aqui e quiseres, aparece por cá!
beijinhos

R.Almeida disse...

E quando o regresso acontece ou está para acontecer que o azul esteja mais perto na beleza do bronze e no descanso da alma e do fisico.
Palavras mais para quê se elas poderão escaranfuchar a ferida que se quer em sossego para que a cura completa aconteça.
Beijos