sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vou começar a pensar na rentrée

Vou começar a pensar na rentrée com cuidado, quero e alento ainda o velho desejo de «andar» com calma nesta vida de aposentada. O primeiro ano foi de uma aceleração atroz e este último mês terrível. Já parei com Alpiarça a nível de serviço educativo, porque o serviço está implementado, agora só vou trabalhar na monografia do Relvas e como tenho lá casa vai ser mais fácil, mas vai ser um trabalho com calma.
Tenho de continuar com a monografia de Carcavelos e os meus estudos particulares sobre arte, a arte e a história sobrepõem-se neste momento à museologia e quero fazer coisas diferentes.
Vou também continuar com os meus passeios dentro e fora do país e alimentar-me de afecto com a família. Continuar a dieta, os passeios a pé, as minhas leituras e aprofundar a minha relação com Deus.
Quero estreitar as relações com os amigos do peito, principalmente alguns novos que são fantásticos e também os antigos que gostam verdadeiramente da Anad despida de vida profissional. E interagir cada vez mais com os amigos e amigas online.
Eu quero tanta coisa, quero encontrar muita paz....

1 comentário:

gaivota disse...

então, força e coragem para tanto empenho, com muita paz, principalmente, e luz!
beijinhos