quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dias com coisas boas e más. E já agora Bom Natal para todos vós. Deixo-vos com estes bébés-Natal










Ontem foi um dia bom. Estive de tarde com 12 crianças entre os 5 e os 10 anos na Casa das Histórias - Paula Rego, a Sara Barriga foi espectacular no programa de serviço educativo que arranjou. É mesmo muito querida. As crianças eram igualmente fabulosas e a sessão decorreu durante duas horas de uma forma entusiasmada e criativa. Obrigada Sara.
Quando saí do museu li uma mensagem da minha filha mais nova dizendo-me que a minha netinha Margota estava cheia de febre no hospital. Telefonei, telefonei mas não consegui contactá-la, fui então ao Hotel Pestana Palace onde a minha querida amiga Zé oferecia um lanche de anos às suas amigas. Foi querida, mas todos notaram que eu estava triste por causa da minha neta. Finalmente pude falar com a minha filha e fiquei aliviada ao saber que tudo estava bem, graças a Deus, foi uma otite que dá muita febre, mas tudo está bem, a minha querida filha é que ficou cheia de nervos como mãe extremosa que é.
O Carlinhos da Zé mandou-me fotos do lanche. Vou colocá-las no blogue.
Hoje fui ao Alentejo com os designers por causa do museu que vai inaugurar em Fevereiro, estou entusiasmada porque o trabalho tem corrido maravilhosamente, eu depois dou-vos notícias, fui ainda com a minha filha mais velha terminar as compras de Natal. Penso que o meu neto e as minhas netas vão ter uma surpresa.

Sem comentários: