terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia muito ocupado.


Hoje dia muito ocupado. Fui levar a minha última injecção de um tratamento que eu estou a fazer com o Dr. Serge Jurasunas, para conseguir aguentar tanto trabalho que para aí vem. Depois reunião na Faculdade para marcar as minhas aulas que são no segundo semestre. Os meus colegas que dão o mestrado são muito interessantes. Fartamo-nos de rir.
Depois comprei coisas saudáveis para o corpo, base anti-alérgica, verniz brilhante que garante fortalecimento das unhas, pasta medicinal Couto. Tudo sem químicos que prejudicam imenso a pele. Esqueci-me de ir comprar uns comprimidos à Drª. Chen, mas como amanhã tenho de ir a Lisboa á uma consulta, vou fazer essa compra. Sou muito alternativa no que toca à medicina desde que seja de boa qualidade e eu veja resultados, depois falei com a minha nora para saber do meu neto e fui jantar com as minhas netas que estão queridas de morrer. Depois casa, daqui a um mês estou definitivamente em Lisboa. Ai quem me dera.

E vamos lá adormecer com um pouquinho de Cesário Verde...

Nas nossas ruas, ao anoitecer,
Há tal soturnidade, há tal melancolia,
Que as sombras, o bulício, o Tejo, a maresia
Despertam-me um desejo absurdo de sofrer (...)

Sem comentários: