domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais uma semana, mais uma formação.

























Foi maravilhosa esta segunda semana em Mértola, trabalhámos muito e sinto que estão a evoluir. Como é bom eu estar a dar formação neste concelho. Sinto que pertenço de alguma maneira a este chão. Os meus antepassados aqui viveram e trabalharam, sofreram e certamente também tiveram momentos felizes, daqui partiu o meu avô para uma vida melhor. Apresentei aos formandos três gerações e a partir destas três gerações eles fizeram um trabalho que vão apresentar para a semana.
Encontrei uma rede de voluntariado e vou levar imensa coisa para lá. É necessário partilhar.
A comida continua óptima, no restaurante Boa Viagem comi uns belos carapaus e a minha filha um bom bife enquanto o Sr. José se preparava para comer um cozido de grão à alentejana, não estava de dieta. E no restaurante Alengarve à entrada da vila comi uns belos filetes de pescada com salada e a minha descendente mais velha um excelente borrego estufado. Não nos tratamos nada mal.
Amanhã dou-vos uma notícia surpreendente.

Sem comentários: