sábado, 25 de dezembro de 2010

Que noite maravilhosa...





















A família reuniu-se e foi uma noite maravilhosa. A comida estava óptima, as crianças alegres e a mostrarem os seus avanços cognitivos e emocionais. As velhotas sentadas à lareira, os mais novos à volta da mesa. O amigo secreto teve muito êxito, não se gastou muito dinheiro e todos tivemos uma prenda. As crianças foram as mais favorecidas. O Sr. Manuel é um artista fez uma casa de bonecas maravilhosa, a garagem ficou um lindo móvel para eles se meterem lá dentro e brincarem com os carrinhos e o comboio, mas não resultou tão bem como a casinha, no entanto como o móvel é muito bonito serve para lá colocar imensos brinquedos que ele tem no quarto. Ao princípio os brinquedos estavam tapados com um lençol, depois como por artes mágicas eles apareceram e foi um delírio.
A minha cunhada fez os fritos tradicionais de Natal muito bem feitos e as broas que eram tradição da avó Maria que morreu com 96 anos. Eu fiz as farófias e o arroz doce e comprei um bolo de suspiro. A avó Tó sogra da minha cunhada também com 82 anos fez uma mousse de chocolate maravilhosa, havia bolo rei, enfim todos os doces desta época.
Na distribuição dos presentes a Quica esteve muito activa. Já entende o Natal, os outros mais novos andavam de um lado para o outro e de maneira nenhuma adormeceram. É Natal.
Aqui fica a repostagem de uma noite feliz.

2 comentários:

gaivota disse...

Um feliz natal, minha amiga e ex vizinha!
tudo de bom para ti e família e desejo muitas noites assim, maravilhosas!!!
as crianças são um Natal perfeito!
beijinhos

Anónimo disse...

Anita mas essa casinha é um T3!!

Que mobílias é que faltam ainda ?

A Quica deve ter adorado BJokas
Mané