quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje foi uma tertúlia vadia...


Na linda casa da Flávia Monsaraz no Estoril, eu e as minhas amigas Molc e Luísa, os meus amigos Victor e João, um amigo da Molc chamado Fernando e a minha orientanda do mestrado Cristina, jantámos em amena cavaqueira com especialidades gastronómicas e vinhos trazidos por mim, pela Molc e pelo João. Falámos sobre tudo, fado vadio, fado profissional, casas de fado, astrologia, regressões, destino. A Flávia fez uma relação do fado com a astrologia lindíssima e eu fiquei de ter uma consulta com ela. Quero que ela me faça o meu mapa astral.
Combinámos um longo programa de actividades de descoberta da alma portuguesa e em Fevereiro vamos ao Museu do Fado, à casa - museu da Amália, jantar numa casa de fado tradicional e acabar a noite no fado vadio. O programa é vasto mas temos de descobrir o que ainda há de genuíno no nosso país. Vamos dando conta do programa.

Sem comentários: