domingo, 2 de janeiro de 2011

PASSEI O DIA DE ANO NOVO NO HOSPITAL


Passei a tarde de ano novo no hospital de Cascais. O meu marido apanhou uma gripe muito grande e como é asmático, apesar de controlado, a febre alta e os brônquios estavam uma desgraça. Levou uma injecção e tirou um raio x e assim ficou tudo controlado, com a medicação adequada. Hoje está muito melhor. O hospital novo é bonito, limpo e fomos muito bem atendidos. Fiquei satisfeita. Senti já o aumento das taxas moderadoras e dos medicamentos. Como é que vai ser com os idosos mais pobres e com doenças crónicas. Que ano 2011 nós iremos ter?

2 comentários:

gaivota disse...

as melhoras do teu marido, é o que eu desejo
não tenho nada a dizer do hosp de cascais, antes pelo contrário, também fui muito bem tratada as vezes que precisei de lá ir e foi lá que extraí a vesícula..., no edifíco velho, agora já não vivo para esses lados...
beijinhos

Anónimo disse...

Boa noite

Espero que o professor já esteja melhor, e que recupere rapidamente. Aproveito para vos desejar um óptimo ano.

Néli