segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais uma festa de anos da minha filha mais velha.




Foi uma tarde sossegada a festa de anos da minha filha mais velha. A grande surpresa foi o bolo de anos ter sido feito pelas minhas netas e pela minha filha mais nova. O Antoninho e a mãe estavam com gripe por isso faltaram ao convívio. A Francisca desenhou três borboletas a borboleta avó, a borboleta mãe e a borboleta filha. Adorei. Vou fazer-lhe uma surpresa com este desenho. As bonecas multiculturais já habitam tanto na casa da mãe das minhas netas como na minha casa. É desde muito pequenas que devem compreender e respeitar a diversidade das populações existentes no planeta.

2 comentários:

Anónimo disse...

;)

Cereja

Antonio Marques disse...

Programa para Monitorar todas as Atividades realizadas em um Computador


Monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela,
teclas digitadas, conversas do MSN, Emaisl e Senhas Digitadas no computador,
as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o
Kit Espião de Computadores

http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm