sexta-feira, 1 de abril de 2011

Afinal foram 5 camionetas para Lisboa e mais 5 para Alpiarça

Sim foram 10 camionetas para esta mudança. 350 caixotes de livros e loiça, sacos, mobilias, roupa, eletrodomésticos e o Sr. Manuel ainda foi ontem ao fim da tarde tirar os cortinados, varões e outras caixas de slides que ele levou para casa dele e os slides futuramente vão seguir para Belas-Artes.

Hoje estou já estou com internet, tv e telefone fixo, mas só está ligado e confinado ao meu quarto porque nos escritórios e salas ainda não se pode entrar e o rapaz não pode fazer a ligação. Este fim de semana o chão vai ser posto assim como os armários novos da cozinha, resultado, não posso ainda arrumar a loiça e na sala e casa de jantar também não e à varanda nem posso chegar porque está cheia de pacotes, ainda bem que não chove. Ainda não tenho as máquinas ligadas e daqui a pouco não tenho roupa para vestir, pois se a lavar à mão ainda não tenho estendal.

Bom, mas felizmente aqui estou a escrever no blogue e a ver um pouco de TV ao mesmo tempo. A exaustão deprime-me. Estou estoirada de todo e com muito mau humor por causa das dores musculares.

À pouco telefonou-me a Celeste a oferecer ajuda, aliás tem-me oferecido a sua colaboração mais de uma vez, mas só para a semana eu vou necessitar. Prefiro assim, custa-me pedir ajuda, gosto daquela que é oferecida de forma voluntária porque essa de certeza é sem esforço, pois quando pedimos nunca sabemos se do outro lado a altura é oportuna e eu só quero a ajuda espontânea, acho que é a melhor. Ontem e hoje os meus cunhados estiveram e vão estar cá mais a minha sobrinha a ajudar na arrumação os livros. A Marta tem sido fantástica e a Isabel preciosa no fornecimento de refeições. O Sr. Manuel e a mulher mais a Bilocas são um trio excepcional para as arrumações e colocação de tudo em ordem.

Daqui da minha janela sinto que estou num dos bairros mais agradáveis de LIsboa, com tudo por perto.

Minha Lisboa, finalmente.



Sem comentários: