segunda-feira, 4 de abril de 2011

São 6 da manhã

São 6 da manhã e já estou acordada, não consigo dormir talvez excitada pela confusão existente na casa pois o trabalho maior é feito ao sábado e domingo pelo Sr. Manuel, durante a semana ele só vem por volta das 18h30 ou 19h e a partir das 22h já não se pode fazer barulho. O chão ainda não está completamente posto e eu vou abrindo caixotes mas não posso colocar a loiça nos sítios certos pois nada pode ser limpo pois ainda muitos acessos estão atravancados. Penso que ainda irá uma pequena carrinha com livros para Alpiarça ou talvez para uma nova doação para Mértola. Não sei, veremos depois de todas as prateleiras estarem colocadas. Vou levar todo o mês em obras, lavagens e arrumações e ainda tenho o livro dos bombeiros para escrever e a formação por acabar. O meu filho mais novo, neto e nora têm-me vindo visitar ao fim da tarde e o Antoninho dá-me sempre uma flor amarela e fazem-me o favor de ir passear a Windy. Sinto-me tão deprimida que não consigo produzir muito, porque é que a desarrumação me provoca este estado? Porque é que me custa tanto ultrapassá-lo? Apesar de ainda conseguir pegar em pesos pesados, já nao tenho aquela flexibilidade de outrora e por isso o que eu necessito é de trabalho braçal e esse só é possível através do excelente profissional que é o Sr. Manuel, mas esse é ave noturna, que chega depois do trabalho dele acabar. Admiro bastante as pessoas que trabalham muito e bem e eu sem a sua preciosa ajuda não faria nada. Hoje vamos ver se avanço. O homem da LG vem cá ver a máquina e eu não sei onde está a fatura porque este equipamento ainda está no prazo de validade, mas no meio da confusão onde, onde estás fatura??
Na próxima 3ª. feira vou colocar os objetos no museu que vai abrir no mês de Maio. O projeto museográfico está em execução e penso que este novo equipamento museal é sem sombra de dúvida um marco no panorama nacional.

Sem comentários: