segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um dia

Mais um dia de desarrumação, vamos ver se a loiça se coloca dentro dos armários e se aqueles montes de caixotes vão diminuindo. Hoje vou a Setúbal e a Oeiras. Tenho de entregar o meu fato da Confraria do Vinho de Carcavelos. Agora dificilmente o irei usar pois estou longe e com outras prioridades. Tenho pena, mas é assim: tenho de definir prioridades e levá-las até ao fim. Só irei participar naquilo que me interessa verdadeiramente e agora sem dúvida elas são quatro: Cuidar de mim, da minha saúde física e espiritual; apoiar as minhas netas e neto; apoiar causas sociais, organizações e pessoas que de mim necessitem e trabalhar noutros projetos alternativos que me dêem prazer e vontade de realizar, de produzir.

O que já fiz não me interessa. Só penso no que ainda não fiz.

(Pablo Picasso)

Sem comentários: