quinta-feira, 28 de abril de 2011

A aula está a decorrer e esta vai ser a última semana

Esta vai ser a última semana aqui no Alentejo, depois vou para casa para acabar o livro dos Bombeiros, já tenho hora marcada para o apresentar mas ainda me faltam as fotos e as questões relacionadas com os atletas durante estes cinquenta anos. O mês de Maio vai ser buliçoso com as filmagens com os operários, as idas ao museu que vai inaugurar no Alentejo litoral, as aulas no mestrado de museologia e a última sessão da comunidade de leitores, além do acabamento das obras que continua neste fim de semana.

O mês de Junho vai ser para terminar estes projetos, inauguração do museu a 3 de Junho, trabalho na tipografia com o livro dos bombeiros e idas ao Norte com um amigo para realizarmos um projeto de museologia na área da arqueologia e trabalharmos em conjunto. O pior é a alergia que me vai acompanhar até ao fim de Junho, eu sou alérgica aos pólens, alérgica, alérgica, alérgica.

Em Julho tenciono olhar para outras valências e ir acompanhando o projeto do Norte e o segundo volume dos Bombeiros. Tenho que ter mais calma, mais diversidade, ou seja acompanhar as atividades inteletuais com as espirituais, de atividade fisica, gastronómicas alternativas e passeios a sítios que me façam relaxar e meditar, mas meus amigos e amigas mais vale atravessar a vida a correr, com tropeções daqui e dali do que caminhar sem destino.

Sem comentários: