sábado, 2 de abril de 2011

Está tudo lento....

Está tudo lento. hoje a Bela está a passar uma montanha de roupa a ferro, a máquina está a lavar e a de secar ficou com qualquer problema que daqui a pouco o Sr. Manuel trata depois de montar os novos armários da cozinha e amanhã o chão, nada ainda se pode arrumar porque os caixotes estão em cima uns dos outros e barram o caminho a qualquer arrumação, só quando todos os livros tiverem arrumados é que é possível ir fazendo qualquer coisa, mas com o chão e os armários já se resolve muitos problemas, particularmente aqueles ligados à loiça. Ainda não podemos cozinhar porque os inoxes e pirexes está nos caixotes da varanda. Que confusão. Ainda não dá para fruir Lisboa, o livro dos bombeiros tem de ser acabado e logo que a sala, os escritórios e o quarto da minha filha estejam arrumados, temos de chamar outra vez a Zon para esta acabar de montar o resto.
Estou um pouco lenta, preocupada com o que tenho ainda de fazer e com aquilo que tenho adiado. mas só por estar aqui, estou já um bocadinho feliz. Falta o bocadão.

Sem comentários: